Metodologia expositiva e interativa no desenvolvimento das aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática. E finalmente, metodologias mais ativas nas aulas Prática e Laboratoriais para o desenvolvimento de competências experimentais. Irão se aplicadas metodologia de aprendizagem baseada em problemas, e da educação para a compreensão através de um planeamento educacional baseado em cenários de aprendizagem significativos (simulação) nas aulas de práticas laboratoriais. Recurso à equipamentos de biofeedback para a prática com discussão e reflexão com recurso método de peer feedback na melhoria da prática em contexto clínico simulado.
Nao
Exame: 100.0%
Frequência: 50.0%
Prova Prática: 50.0%
Pfeufer, D., Gililland, J., Böcker, W., Kammerlander, C., Anderson, M., Krähenbühl, N., &Amp; Pelt, C. (2019). Training With Biofeedback Devices Improves Clinical Outcome Compared To Usual Care In Patients With Unilateral Tka: A Systematic Review. Knee Surgery, Sports Traumatology, Arthroscopy.
Yassin, M. M., Saber, A. M., Saad, M. N., Said, A. M., &Amp; Khalifa, A. M. (2021). Developing A Low-Cost, Smart, Handheld Electromyography Biofeedback System For Telerehabilitation With Clinical Evaluation. Medicine In Novel Technology And Devices.
Pereira, C. M. M., Do Vale, J. D. S. P., De Oliveira, W. P., Da Silva Pinto, D., Cal, R. V. R., De Azevedo, Y. J., &Amp; Bahmad Jr, F. (2020). Aquatic Physiotherapy: A Vestibular Rehabilitation Option. Brazilian Journal Of Otorhinolaryngology.
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