Metodologia expositiva e interativa no desenvolvimento das aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática, onde os estudantes em grupo vão desenvolver um projeto de intervenção na área da fisioterapia em Saúde Ocupacinal. Nas aulas de tipologia de seminário serão convidados peritos para partilha de experiências e aprofundamento de conhecimentos.
Nao
Exame: 100.0%
Apresentação e Discussão: 30.0%
Trabalho de Grupo - Poster : 70.0%
Reho, T. T., Atkins, S. A., Talola, N., Viljamaa, M., Sumanen, M. P., &Amp; Uitti, J. (2019). Frequent Attenders In Occupational Health Primary Care: A Cross-Sectional Study. Scandinavian Journal Of Public Health, 47(1), 28-36.
Prall, J., &Amp; Ross, M. (2019). The Management Of Work-Related Musculoskeletal Injuries In An Occupational Health Setting: The Role Of The Physical Therapist. Journal Of Exercise Rehabilitation, 15(2), 193.
Holtermann, A., Straker, L., Lee, I. M., Van Der Beek, A. J., &Amp; Stamatakis, E. (2020). Long Overdue Remarriage For Better Physical Activity Advice For All: Bringing Together The Public Health And Occupational Health Agendas.
Babatunde, F., Macdermid, J., &Amp; Macintyre, N. (2017). Characteristics Of Therapeutic Alliance In Musculoskeletal Physiotherapy And Occupational Therapy Practice: A Scoping Review Of The Literature. Bmc Health Services Research, 17(1), 1-23.