Metodologia expositiva e interativa no desenvolvimento das aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática, onde os estudantes em grupo vão desenvolver um projeto de intervenção na área da fisioterapia em Saúde Mental. Nas aulas de tipologia de seminário serão convidados peritos para partilha de experiências e aprofundamento de conhecimentos.
Nao
Exame: 100.0%
Trabalho de Grupo - Poster : 70.0%
Apresentação e Discussão: 30.0%
Andrew, E., Briffa, K., Waters, F., Lee, S., &Amp; Fary, R. (2019). Physiotherapists' Views About Providing Physiotherapy Services To People With Severe And Persistent Mental Illness: A Mixed Methods Study. Journal Of Physiotherapy.
Hemmings, L., &Amp; Soundy, A. (2020). Experiences Of Physiotherapy In Mental Health: An Interpretative Phenomenological Analysis Of Barriers And Facilitators To Care. Physiotherapy.
Higgins, R., &Amp; Gray, H. (2020). Barriers And Facilitators To Student Physiotherapists’ Use Of Psychological Interventions In Physiotherapy Practice. Physiotherapy.
Probst, M. (2017). Physiotherapy And Mental Health. Clinical Physical Therapy. Lee, S., Waters, F., Briffa, K., &Amp; Fary, R. E. (2017). Limited Interface Between Physiotherapy Primary Care And People With Severe Mental Illness: A Qualitative Study. Journal Of Physiotherapy, 63(3)