As metodologias de ensino assentam numa abordagem teórica e teórico-prática, construindo um quadro de referência de base, quer através de exposição, quer de trabalhos de pesquisa e de síntese. Estas abordagens serão complementadas, numa perspetiva de aplicação, em momentos de orientação tutorial através da aplicação da técnica de PBL uniformizada através de guia orientador a facultar a docentes e estudantes. O desenvolvimento de competências será potenciado por estratégias de apresentação escrita e oral. Defesa pública do Projeto de Investigação perante júri constituído para o efeito
Nao
Trabalho de investigação: 60.0%
Frequência: 40.0%
Exame: 100.0%
Bardin, L. (2019). Análise De Conteúdo. Lisboa: Edições 70.
Grove, S.k., &Amp; Gray, J.r. (2018). Understanding Nursing Research Building An Evidence-Based Practice (7ªed.). United States: Elsevier
Ribeiro, G.m. (2018). Novo Manual De Investigação. Lisboa: Contraponto Vilelas, J. (2017). Investigação: O Processo De Construção Do Conhecimento. 2ª Ed. Lisboa: Edições Sílabo.
Glasper, A., &Amp; Rees, C. (2017). Nursing And Healthcare Research At A Glance. Oxford: Wiley Blackwell.
Vilelas, J. (2020). Investigação: Processo De Construção Do Conhecimento. 3ª. Lisboa. 457 P.
Wright, M. T., &Amp; Kongats, K. (2018). Participatory Health Research: Voices From Around The World. 1ª. Basileia, 278 P. Isbn 978-3-319-92176-1
Ramalingam,T.a. &Amp; Kumar,N.s. (2019) Essentials Of Research Methodology For All Physiotherapy And Allied Health Science Studants.new Dehli: Jaypee Brothers Medical Publishers