Metodologia expositiva e interativa no desenvolvimento das aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática. E finalmente, metodologias mais ativas nas aulas Prática e Laboratoriais para o desenvolvimento de competências experimentais. Irão se aplicadas metodologia de aprendizagem baseada em problemas, e da educação para a compreensão através de um planeamento educacional baseado em cenários de aprendizagem significativos (simulação) nas aulas de práticas laboratoriais. Recurso à plataforma de e-learning para o estudo orientado, discussão e reflexão. Para a avaliação será utilizado o peer feedback
Nao
Frequência: 50.0%
Prova Prática: 50.0%
Exame: 100.0%
Ferreira, Manuela; Pereira, Catarina; Rodrigues M. João; Paiva, Mariana; Arrojado, Vania, Figueiredo, M. Henriqueta (2020). Ganhos Em Saúde Familiar Sensíveis Ao Modelo Dinâmico De Avaliação/ Intervenção Familiar. Revista De Investigação E Inovação Em Saúde. 2020. Vol.3(2), 7-20. Disponível Em Https://Doi.org/10.37914/Riis.v3I2.84
Figueiredo, M. (2013). Modelo Dinâmico De Avaliação E Intervenção Familiar: Uma Abordagem Colaborativa Em Enfermagem De Família. Loures: Lusociência.
Sequeira, C. (2016). Comunicação Clínica E Relação De Ajuda. Lisboa: Lidel Edições Técnicas Ldª. Watzlawick, P., Beavin, J. &Amp; Jackson, D. D. (2002). Pragmática Da Comunicação Humana: Um Estudo Dos Padrões Patologias E Paradoxos De Interação. São Paulo: Cultrix.