Metodologia expositiva e interativa no desenvolvimento de aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática. Nas aulas de Prática Laboratorial serão metodologias ativas para o desenvolvimento de competências experimentais visando a aquisição de competências de manualidade para intervenção individual promovendo a sinergia entre fisioterapeuta-paciente. Nas aulas de Prática Laboratorial será utilizada metodologia de aprendizagem baseada em problemas e a educação para a compreensão serão aplicadas através de planeamento educativo baseado em cenários significativos de aprendizagem (simulação) com estudos de caso.
Nao
Frequência: 60.0%
Prova Prática: 40.0%
Exame: 100.0%
Gaskell, L., &Amp; Williams, A. E. (2019). A Qualitative Study Of The Experiences And Perceptions Of Adults With Chronic Musculoskeletal Conditions Following A 12-Week Pilates Exercise Programme. Musculoskeletal Care, 17(1), 54-62.
Valdivia, S., Blanco, R., Uribe-Quevedo, A., Penuela, L., Rojas, D., &Amp; Kapralos, B. (2018). Development And Evaluation Of Two Posture-Tracking User Interfaces For Occupational Health Care. Advances In Mechanical Engineering, 10(6), 1687814018769489.Graça M, Alvarelhão J, Costa R, Fernandes Rj, Ribeiro A, Daly D, Vilas-Boas Jp. (2020). Immediate Effects Of Aquatic Therapy On Balance In Older Adults With Upper Limb Dysfunction: An Exploratory Study.
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