Metodologia expositiva e participativa no desenvolvimento de aulas teóricas. Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática. A metodologia de aprendizagem baseada em problemas vai ser desenvolvida na aulas de orientação tutorial na construção de um programa de intervenção educativo em grupo. Utilização da plataforma de e-learning para estudo, discussão e reflexão guiadas.
Nao
Raciocínio clínico e planeamento de intervenção fisioterapêutica em contextos específicos como:
Exame: 100.0%
Trabalho de Grupo: 65.0%
Apresentação e Discussão Individual: 35.0%
Lekholm, C., Sundkvist, G., Lundborg, G., &Amp; Dahlin, L. (2001). The Diabetic Hand--Complications Of Diabetes. Lakartidningen.
Lalmolda, C., Coll-Fernández, R., Martínez, N., Baré, M., Colet, M. T., Epelde, F., &Amp; Monsó, E. (2017). Effect Of A Rehabilitation-Based Chronic Disease Management Program Targeting Severe Copd Exacerbations On Readmission Patterns. International Journal Of Chronic Obstructive Pulmonary Disease.
Slater, H., Campbell, J. M., Stinson, J. N., Burley, M. M., &Amp; Briggs, A. M. (2017). End User And Implementer Experiences Of Mhealth Technologies For Noncommunicable Chronic Disease Management In Young Adults: Systematic Review. Journal Of Medical Internet Research.
Slater, H., Briggs, A., Stinson, J., &Amp; Campbell, J. M. (2017). End User And Implementer Experiences Of Mhealth Technologies For Noncommunicable Chronic Disease Management In Young Adults: A Qualitative Systematic Review Protocol. Jbi Evidence Synthesis.