Metodologia demonstrativa e interativa nas aulas de tipologia teórico-prática. E, metodologias mais ativas nas aulas de Prática Laboratorial para o desenvolvimento de competências de analise e experimentais. A metodologia de aprendizagem baseada em problemas e a educação para a compreensão serão aplicadas através de planeamento educativo baseado em cenários significativos de aprendizagem (simulação) em aulas de prática laboratorial. Utilização da plataforma de e-learning para estudo, discussão e reflexão guiadas. Para a avaliação, será utilizado um feedback entre pares.
Nao
Prova Prática: 50.0%
Frequência: 50.0%
Exame: 100.0%
Machado M. (2018). Bases Da Fisioterapia Respiratória. Terapia Intensiva E Reabilitação (2 Ed.). Guanabara Koogan.
Althawadi, R., Shkurka, E., Carter, L., Woyda, J., &Amp; Shannon, H. (2020). Cardiorespiratory Physiotherapy For Mechanically Ventilated Children Following Cardiac Surgery: A Prospective Observational Service Evaluation. Physiotherapy, 107, E64-E65.
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