Mobilizar os conhecimentos, comportamentos e atitudes adquiridas ao longo das unidades curriculares frequentadas; - Utilizar diferentes técnicas de comunicação e protocolos de atendimento do cliente de unidades de saúde; - Expressar de forma assertiva as suas opiniões e sentimentos, numa perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional; - Estabelecer estratégias relacionais com a equipa de saúde multidisciplinar e clientes das unidades de saúde; - Integrar a equipa de saúde multidisciplinar do contexto clínico; - Distinguir as funções dos diferentes elementos da equipa de saúde multidisciplinar; - Planear, sob supervisão, as atividades de secretariado inerentes ao serviço/unidade de saúde em que está integrado - Executar, sob supervisão, os procedimentos inerentes ao planeamento dos processos administrativos; - Executar, sob supervisão, as atividades de secretariado inerentes ao funcionamento diário de um serviço; - Efetuar, sob supervisão, registos nas plataformas inerentes a função (requisição, registo, referenciação protocolos); - Assegurar, sob supervisão, uma boa gestão documental, de informação e de stock tendo em conta as características do serviço e garantindo a confidencialidade de dados; - Colaborar, com o supervisor, na organização do espago bem como na implementado e manutenção de um arquivo documental funcional, confidencial e pratico; - Atuar no respeito pelos princípios éticos e legais; - Elaborar um projeto de desenvolvimento de competências profissionais; - Desenvolver as
atividades propostas no projeto de formação individual.
Sim
O estudante devera mobilizar todos os conteúdos abordados nas unidades curriculares anteriores.
Devera Ser Mobilizada Pelo Estudante Toda A Bibliografia Pertinente Decorrente Do Período Teórico. Poderá Ser Fornecida Outra Bibliografia Para Responder A Atividades Especificas, Ao Longo Da Experiência Pratica.