Objetivos de aprendizagem/ Competências |
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Conteúdos programáticos |
1. Percursos e processos de formação em Enfermagem 1.1 Integração da formação em Enfermagem no Sistema Educativo Nacional 2. Modelos de desenvolvimento pessoal e profissional 2.1. Modelo androgógico da aprendizagem de adultos de Malcolm Knowles 2.2. Modelo bioecológico do desenvolvimento humano de Bronfenbrenner e Morris 2.3. Modelo de aquisição de competências de Benner 3. Processos de formação e aprendizagem ao longo da vida 3.1. Formação reflexiva 4. Competência Acrescida Diferenciada de enfermagem em estomaterapia 4.1. Perspetivas da Competência segundo Le Boterf e Perrenoud 4.2. Perspetiva normativa 4.2.1. Competência Acrescida 4.2.2. Competência Acrescida Diferenciada 4.2.3. Competência Acrescida Avançada |
Metodologias/ |
Exposição/conferência; |
Regente da Unidade Curricular |
A definir... |