Método interactivo e expositivo, dissertação e partilha de experiências, assim como, conhecimentos sobre o papel do Marketing na Saúde. Tertúlias em sala subordinadas ao tema em estudo. Planeamento, orientação e construção do Plano de Marketing com discussão e apresentação em sala de aula de casos práticos. Realização de trabalhos individuais e/ou em grupo vinculados a situações reais do dia-a-dia individual ou do grupo que reporte o respectivo ambiente profissional. Recurso a soluções multimédia e ao suporte de um serviço de internet-WI-FI. Para integração de sistemas audiovisuais que permitam a projecção de imagem, (vídeo/som) “just in time”. Integração, estudo e exploração das novas tendências no domínio do Marketing.
Competências:
Nao
Detalhe:
Trabalho individual ou Grupo: 100.0%
Mena, R. &Amp; Aguiar (2016). Healthcare Marketing: Como Criar, Gerir E Melhorar Uma Estratégia De Marketing Na Saúde Centrada Nas Pessoas. 1ª Ed. Editores Leya
Feliciano, I. (2010). Marketing Em Saúde: Políticas E Estratégias. (S.l). Bnomies
Hillestad, S. G., &Amp; Berkowitz, E. N. (2004). Health Care Market Strategy: From Planning To Action. (4ª Ed.). (S.l): Jones &Amp; Bartlett
Macedo, N. &Amp; Macedo, V. (2005). Gestão Hospitalar: Manual Prático. Lisboa: Lídel
Marin, V. &Amp; Henderson, E. (2004). Gestão De Unidades De Saúde E De Serviços Sociais. Lisboa: Monitor
Matos, L. &Amp; Ramos, I. (2009). Medir Para Gerir Obalance Score Card Em Hospitais. Lisboa: Edições Sílabo
Ribeira, F., &Amp; Gutierrez, R. (2005). Gestion En El Sector De La Salud: Elementos De Gestion En Las Instituiciones, Vol. I E Ii
Bibliografia Complementar:
Kotler, P. &Amp; Armstrong, G. (2020). Princípios De Marketing. Prentice Hall
Lindon, D., Lendrevie, J., Levy, J., Dionísio, P., Rodrigues, J., (2011). Mercator Xxi Teoria E Prática Do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
Kotler, P. (2008). Marketing Para O Séc. Xxi. Lisboa: Editorial Presença
Helfer, J. &Amp; Orsoni, J. (1996). Marketing. Lisboa: Sílabo
Paley. N. (2012). Marketing: Novas Estratégias Competitivas. Casal De Cambra: Caleidoscópio
Kotler, P., Kartajaya, H., &Amp; Setiwan. I. (2010). Marketing 3.0 From Products To Customers To The Human Spirit By Phil: John Wiley E Filhos Ltd
Malhotra, N. K. (2019). Pesquisa De Marketing: Uma Orientação Aplicada. Porto Alegre: Bookman Editora
Brito, C.m. &Amp; Lencastre, P. (2014). Novos Horizontes Do Marketing. Alfragide: Dom Quixote
Montgomery, C. A. (2012). The Strategist: Be The Leader Your Business Needs. New York: Harpercollins
Belz, F., Peattie, K. &Amp; Galí, J. (2013). Marketing De Sostenibilidad. Espanha: Profit Editorial
Duarte Nuno Vaz Leite De Magalhães