A metodologia a utilizar é multi-métodos, para as aulas teóricas, e metodologia ativa ou interactiva, para as aulas de tipologia teórico-prática. Nas aulas de tipologia teórico-prática irão ser utilizados laboratórios relacionais, para treino, visando um ensino centrado no estudante e na resolução de problemas práticos, atuais e frequentes à área científica. Os estudantes realizarão um plano de marketing e comunicação dirigido a uma empresa especifica.
Competências:
De acordo com o Regulamento n.º 372/2018, de 15 de junho de 2018, da Ordem dos Enfermeiros:
E ainda:
Nao
1. O porquê do marketing no séc. XXI;
2. Marketing enquanto atividade que gere relações de troca com horizonte de longo prazo - enquadramento;
3. Gestão de marketing nos serviços de saúde ocupacional, a sua visão, função e aplicação;
4. Análise da Cadeia de Valor da organização versus as mais-valias da oferta/serviço de saúde ocupacional;
5. Plano de marketing – enquadramento e perspetiva da construção à implementação;
6. Estrutura plano de marketing em serviços de saúde ocupacional;
7. Marketing relacional – serviços e organizações Marketing Oriented;
8. Estudo e desenvolvimento de casos práticos.
Trabalho escrito: 100.0%