As metodologias de ensino/aprendizagem assentam numa abordagem teórica e teórico-prática, operacionalizas pelos métodos expositivo, interrogativo e brainstorming. Privilegia-se a participação ativa dos estudantes, apelando à interação constante professor/estudante com objetivo de criar momentos de reflexão que tomam por base a experiência prática de cada um.
Nao
Synthesis work: 100.0%
Conselho Internacional De Enfermeiros. (2012). Combater A Desigualdade: Da Evidência À Ação. Lisboa: Ordem Dos Enfermeiros.
Craig, J. V., &Amp; Smyth, R. L. (2004). Práticas Baseadas Na Evidência: Manual Para Enfermeiros. Loures: Lusociência.
Fineout-Overholt, E., Melnyk, B., Stillweell, S., &Amp; Williamsom, K. (2010). Evidence Based Practice, Step By Step: Critical Appraisal Of The Evidence: Part Iii. The American Journal Of Nursing, 110(11), 43-51.
Gerrish, K., &Amp; Lathlean, J. (2015). The Research Process In Nursing. Oxford: Wiley Blackwell.
Glasper, A., &Amp; Rees, C. (2017). Nursing And Healthcare Research At A Glance. Oxford: Wiley Blackwell.
Greenhalgh, T. (2014). How To Read A Paper. Oxford: Wiley Blackwell.
Pearson, A., Wiechula, R., Cout, A., &Amp; Lockwood, C. (2010). O Modelo De Cuidados De Saúde Baseados Na Evidência Do Instituto Joanna Briggs. Revista Referência, 123-133.
Santos, C.m.c., Pimenta, C.a.m., &Amp; Nobre, R.m.c. (2007). A Estratégia Pico Para A Construção Da Pergunta De Pesquisa E Busca De Evidências. Rev Latino-Am Enfermagem, 1-4.
The Joanna Briggs Institute (2014). Joanna Briggs Institute Reviewers’ Manual 2014 Edition Handbook. The Joanna Briggs Institute: Adelaide, 2014. Disponível Em: Http://Joannabriggs.org/Assets/Docs/Sumari/Reviewersmanual-2014.Pdf